Notícia no Ato

Homem morre e policial militar fica ferida após atropelamento em Curitibanos

No início da noite desta segunda-feira, 05, por volta das 18h35, uma policial militar em serviço estava em deslocamento pela Rua Fioravante Ortigari quando se deparou com um homem caído em meio a via, nas proximidades do Jardim Botânico em Curitibanos.

Aparentemente o homem transitava na via quando teve um mal súbito e caiu. A policial militar imediatamente parou a viatura a iniciou o atendimento e primeiros socorros.

Enquanto a policial militar realizava o atendimento, um veículo desceu à via e acabou por atropelar tanto o homem que estava caído quanto a policial militar que realizava o primeiro atendimento. O condutor parou brevemente o carro e evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Os bombeiros e SAMU estiveram no local e conduziram o homem e a policial militar para o hospital para receber atendimento médico.

O homem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no hospital. A policial militar de 39 anos restou com lesões graves (fratura no joelho direito e luxação de ombro), necessitando de procedimento cirúrgico, porém permanece estável e sem risco de vida.

A Polícia Militar efetuou o registro da ocorrência, acionou as Polícias Civil e Científica para prosseguimento das ações. O veículo e condutor suspeitos de autoria e fuga do local foram identificados. As diligências policiais ainda estão em andamento.

Foto:Ilustrativa

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!